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03 dicas para melhorar o atendimento e garantir resultados

Atender é a maneira mais generosa de alguém se relacionar com o mundo, e de estar próximo a alguém que precisa da sua ajuda. De coração pra coração.

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Porque as marcas não entregam o que prometem?

Entregadorismo é a obsessão por entregar tão bem ou melhor do que prometer. Não sei se essa palavra existe em algum dicionário, mas deveria existir na Missão de todas as empresas.

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05 Atitudes que todo bom líder deve ter

Já está mais que provado que uma das coisas que fazem o colaborador produzir além do combinado é a liderança. Natural então falarmos um pouco dessas pessoas que não viraram líderes à toa. Mas trabalham continuamente para exercer uma liderança cada vez melhor!

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Chamar atenção ou dar atenção para os Clientes?

Mais do que chamar atenção, dar atenção faz com que uma empresa ganhe carinho de um Cliente que a experimentou casualmente a sua marca ou não, através da experiência que foi proporcionada.

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O Cliente da nova era

Cada um é um. Cada vez mais os Clientes querem as coisas do jeito. Não da pra levar em conta a velha máxima atenda cada Cliente como você gosta de ser atendido. Cada Cliente quer ser atendido do jeito que ele gosta.

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